Filial da Afubra de Candelária troca de endereço

08, fevereiro de 2019

Estabelecida em Candelária/RS desde outubro de 2012, a Afubra inaugurou na manhã de segunda-feira, dia 4 de fevereiro, seu novo endereço na cidade gaúcha. A filial agora encontra-se estabelecida na Avenida Getúlio Vargas, número 400, bairro Rincão Comprido. O prédio próprio conta com 4.227 metros quadrados de área construída - 980 metros quadrados destinados somente para a loja -, mais sala de eventos, depósito e estacionamento. O investimento total chegou a R$ 4.500.000,00.

O presidente da Agro-Comercial Afubra Ltda., Romeu Schneider, agradeceu a forte parceria com a comunidade que resultou neste investimento, enfatizando o respeito e o fortalecimento dos laços entre a Afubra e a comunidade de Candelária e região. Ao fazer referência aos 29 colaboradores que integram o quadro, destacou a equipe técnica qualificada e pronta para atender os produtores, informando-os sobre novas tecnologias. “A Afubra presta muita atenção no desenvolvimento das propriedades e em sua produtividade. Os produtores devem saber quais os novos insumos, por exemplo, que podem ser usados para melhorar a produtividade das culturas como soja, arroz, milho, e outras, pois, afinal, o agronegócio é importante e a Afubra tem uma participação cada vez maior nesse mercado. Procuramos transferir este conhecimento mantendo a nossa equipe sempre atualizada e preparada”. Schneider ainda agradeceu a todos que se envolveram na execução do projeto da nova loja, e revela que, por enquanto, a operação de venda de defensivos não sofrerá alteração, com a entrega aos clientes em casa. “Estamos com nosso depósito em Candelária rigorosamente dentro das leis, apenas esperando a liberação e licenciamento por parte dos órgãos responsáveis. Após, o cliente compra e retira direto no depósito, nos fundos da nova loja de Candelária”, encerrou Schneider.

O gerente da filial, Carlos Augusto Wink, destacou que a nova loja é ampla e climatizada, dentro dos padrões da Afubra. “Além desta grande loja que atenderá os municípios de Candelária, Novo Cabrais e Cerro Branco, em anexo temos um depósito de mais de 3000m² para atender os nossos clientes e associados com diversos produtos a pronta entrega”, explicou o gerente.

Encerrando os pronunciamentos, o prefeito de Candelária, Paulo Roberto Butzge, agradeceu a Afubra pela confiança em Candelária e por ter acreditado na região, salientando a importância que a Afubra tem dentro da comunidade. “Estes investimentos fazem com que o município cresça, chamam a atenção e trazem novas empresas para Candelária. A Afubra é uma das que proporcionam crescimento ao município e região”, destacou o prefeito.

O novo espaço teve a bênção proferida pelo padre Lucas Delosbel e pelo pastor Bruno Krüger Serves. Logo após, o prefeito Paulo Roberto Butzge, acompanhado pelo presidente da Aro-Comercial Afubra, Romeu Schneider, presidente da Afubra, Benício Albano Werner, gerente da loja, Carlos Augusto Wink, e conselheiros da entidade descerraram a fita inaugural. Associados e clientes foram convidados para conhecer as novas dependências e aproveitarem as promoções especialmente preparadas para a inauguração. O horário de atendimento será de segundas às sextas-feiras das 8h às 11h45min e das 13h30min às 17h30min e aos sábados das 8h às 11h45min.

 

 

Texto: Jorn. Luciana Jost Radtke/Fotos: Jardel Rauber e Cristian Rohde

Tags: Afubra, Lojas

COMPARTILHAR:

Top