Afubra inaugura Loja Agrícola em Cachoeira do Sul

02, abril de 2018

A Afubra inaugurou no dia 27 de março a sua primeira Loja Agrícola. Situada na avenida Marcelo Gama, 1315, em Cachoeira do Sul/RS, o novo empreendimento veio para cumprir com a legislação. “Nossa loja no município está situada no centro e a legislação não permite mais a comercialização de alguns produtos no local. Também já causavam problemas as manobras das carretas e caminhões nesta área. Por isso, surgiu a ideia de construir um espaço novo com a infraestrutura adequada e funcional para a finalidade necessária e junto uma loja agrícola para facilitar a via dos produtores”, explica o presidente da Agro-Comercial Afubra Ltda., Romeu Schneider.

A nova loja conta com 3.299,48 metros quadrados e ocupa um prédio de dois andares. No térreo, com 439 metros quadrados, situa-se a loja que atende os setores de ferramentas, máquinas, ferragens, insumos, sementes e defensivos agrícolas, além do depósito. No segundo andar, sala para reuniões, cursos, palestras e eventos. O prédio foi construído em um terreno com 10 mil metros quadrados e ainda conta com estacionamento para 30 veículos.

A tradicional loja da rua Saldanha Marinho, 1393, continua atendendo nas linhas de bazar, eletrodomésticos, móveis, eletrônicos e tudo o que diz respeito ao varejo urbano. “Na loja do centro também é possível comprar os produtos do varejo agrícola. Porém, estas mercadorias devem ser retiradas na loja agrícola, que veio para facilitar o acesso dos clientes aos produtos para o meio rural. Tudo isso com o tradicional bom atendimento, preços e condições de pagamento atrativos, assistência técnica e qualidade dos produtos”, destaca Schneider. Atualmente, a Afubra conta com um quadro de 32 colaboradores nas duas lojas de Cachoeira do Sul e o investimento na nova unidade ficou em torno de R$ 5 milhões.

 

Jorn. Luciana Jost Radtke

Tags: Loja, Loja Agrícola, Produtor Rural

COMPARTILHAR:

Top